$type=grid$show=home$count=4$source=random-posts$sp=5$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

Cidades do Brasil$type=carousel$cols=3$hide=label-post-search$ico=1

$hide=label-post-search

Fotos de Delhi - India

Fotos de Delhi - India. Imagens panorâmicas e informações da cidade

Deli ou Delhi, é a segunda maior e mais importante cidade da Índia, atrás apenas de Mumbai. Situada no norte do país, engloba a região de Nova Deli, a capital do país.

Delhi - India

Com uma população estimada em 2011 em pouco mais de 11 milhões de habitantes, a cidade de Deli figura a segunda maior cidade da Índia. Se consideramos seu complexo metropolitano expandido, conhecida como a Região da Capital Nacional, a população sobe para 23,2 milhões de habitantes (2011), a maior do país e a segunda maior do mundo.

Delhi - India

Deli tem um comprimento máximo de 51,9 km e uma largura máxima de 48,48 km. Em suas extremidades se estende desde "Sarup Nagar" no norte até "Rajorki" no sul. "Najafghar" é o ponto mais a oeste e o rio Yamuna é a sua extremidade oriental.

Delhi - India

O terreno de Deli é muito irregular. Ele oscila de áreas planas agrícolas no norte a colinas áridas (uma ramificação da Serra de Aravalli do Rajastão) no sul. Costumava existir grandes lagos naturais na parte sul da cidade, mas a maioria deles secaram devido à mineração.

Delhi - India

A cidade é margeada pelo rio Yamuna, que a separa das áreas a leste do rio, que não pertencem a TCN, embora haja uma boa conectividade entre elas, com um número de pontes e Metrô. Toda a cidade (TCN), incluindo Nova Deli, fica a oeste do rio. A leste do rio continua a NCR, região metropolitana de Deli.

Delhi - India

O transporte público de Deli é composto por ônibus, auto riquixás e um sistema de metrô. O ônibus é o meio de transporte mais popular respondendo por cerca de 60% da demanda. A DTC opera a maior frota de ônibus movidos a GNV do mundo.

Veja também: Onde se hospedar em Delhi - oferta de hotéis e pousadas
Delhi - India

O Metrô de Deli, operado pela Delhi Metro Rail Corporation (DMRC), atende muitas partes de Deli bem como a cidade satélite de Noida em Uttar Pradesh. Em 2009, o metrô consistia de três linhas com extensão total de 90 km e 78 estações. A fase-II do sistema está em construção e terá um total de 128 km.

Delhi - India

O Auto riquixá é um meio de transporte público popular em Deli, pois cobra uma tarifa mais barata que os táxis. A maioria são movidos a GNV e são amarelo e verde.

Delhi - India

Deli é um importante entroncamento no mapa ferroviário da Índia e é a sede da Zona das Ferrovias do Norte, uma das 16 zonas da Indian Railways. As cinco principais estações ferroviárias são New Delhi Railway Station, Old Delhi, Nizamuddin Railway Station, Anand Vihar Railway Terminal e Sarai Rohilla.

Delhi - India

Deli está conectada com outras cidades através de muitas auto-estradas e vias expressas. Deli atualmente possui três vias expressas e outras três estão em construção para conectá-la com seus subúrbios prósperos e comerciais.

Delhi - India

O Aeroporto Internacional Indira Gandhi (DEL) está situado na parte ocidental de Deli e serve como porta de entrada principal para o tráfego aéreo doméstico e internacional da cidade. O Aeroporto de Safdarjung é outro campo de pouso em Deli usado para a aviação geral.

Mais informações no guia de turismo de Delhi

Outras cidades da Ásia
Mumbai - Índia
Pyongyang - Coréia do Norte
Singapura - Singapura

COMMENTS

VIAJE GASTANDO POUCO! RESERVE AQUI!
Estas são as empresas parceiras de extrema confiança que utilizamos para montar nossas viagens!

HOSPEDAGEM - BOOKING. Reserve no maior site mundial de reservas de hospedagem! Reserve com antecedência, podendo cancelar, se precisar.

SEGURO VIAGEM - SEGUROS PROMO. Seguro Viagem é obrigatório na Europa e recomendado para qualquer viagem. É barato e pode evitar gastos absurdos.

ALUGUEL DE CARRO - RENTCARS. Compare o preço de locadoras no mundo todo. Encontre os melhores preços! Reserve aqui e pague em Reais, sem IOF.

PASSEIOS EEXCURSÕES - CIVITALIS. Programe seus passeios e atividades no mundo inteiro. Compre ingressos e transfers, garanta seus passeios e evite filas no destino.

Nome

Acre,1,Afeganistão,1,África,36,África do Sul,5,Alagoas,1,Alemanha,6,Amapá,1,Amazonas,1,América Central,19,América do Norte,37,América do Sul,36,Andorra,1,Arábia Saudita,1,Argélia,1,Argentina,9,Ásia,49,Austrália,7,Áustria,4,Azerbaijão,1,Bahamas,1,Bahia,4,Bangladesh,1,Bélgica,2,Belize,1,Benim,1,Bermudas,1,Bolívia,1,Botsuana,1,Brasil,72,Brunei,1,Burundi,1,Cabo Verde,1,Canadá,6,Catar,1,Cazaquistão,1,Ceará,1,Chile,6,China,6,Colômbia,3,Congo,1,Coréia do Norte,1,Coréia do Sul,1,Costa do Marfim,1,Costa Rica,1,Croácia,4,Cuba,1,Curaçao,1,Dinamarca,1,Djibouti,1,Dominica,1,Egito,1,El Salvador,1,Emirados Árabes,2,Equador,5,Escócia,2,Eslováquia,1,Eslovênia,1,Espanha,11,Espírito Santo,2,Estados Unidos,22,Europa,118,Finlândia,1,França,7,Gabão,1,Gâmbia,1,Gana,1,Goiás,2,Granada,1,Grécia,4,Groelândia,2,Guatemala,1,Guiana,1,Guiana Francesa,1,Guiné,1,Guiné Bissau,1,Haití,1,Holanda,2,Honduras,1,Hungria,1,Iêmen,1,India,2,Indonésia,1,Inglaterra,2,Iraque,1,Iritréia,1,Irlanda,1,Islândia,1,Israel,3,Itália,19,Jamaica,1,Japão,4,Jordânia,1,Kuwait,1,Líbano,1,Luxemburgo,1,Madagascar,1,Malásia,1,Malawi,1,Maldivas,1,Mali,1,Maranhão,1,Marrocos,3,Mato Grosso,1,Mato Grosso do Sul,1,México,7,Minas Gerais,5,Moldávia,1,Mônaco,1,Nepal,1,Nicaragua,1,Nigéria,2,Noruega,4,Nova Zelândia,4,Oceania,11,Omã,1,Panamá,1,Paquistão,2,Pará,3,Paraguai,1,Paraíba,1,Paraná,5,Pernambuco,2,Peru,5,Piauí,1,Polônia,1,Porto Rico,1,Portugal,21,Quirguistão,1,Região Centro Oeste,4,Região Nordeste,13,Região Norte,9,Região Sudeste,16,Região Sul,30,República Centro Africana,1,República Checa,3,República Dominicana,1,Rio de Janeiro,5,Rio Grande do Norte,1,Rio Grande do Sul,12,Romênia,1,Rondônia,1,Roraima,1,Ruanda,1,Rússia,2,San Marino,1,Santa Catarina,13,Santa Lúcia,1,São Paulo,4,Senegal,1,Sergipe,1,Serra Leoa,1,Sérvia,1,Singapura,1,Síria,1,Sri Lanka,1,Sudão,1,Suécia,1,Suiça,4,Suriname,1,Tailândia,1,Tanzânia,1,Timor Leste,1,Tocantins,1,Trinidad e Tobago,1,Turcomenistão,1,Turquia,4,Ucrânia,1,Uganda,1,Uruguai,3,Vaticano,1,Venezuela,1,Vietnã,1,Zimbabuwe,1,
ltr
item
Cidades em fotos: Fotos de Delhi - India
Fotos de Delhi - India
Fotos de Delhi - India. Imagens panorâmicas e informações da cidade
https://2.bp.blogspot.com/-IaUnOdIkZm0/T-sDQo8quNI/AAAAAAAAbMo/zAp4qzbfrnc/s640/new_delhi_skyline.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-IaUnOdIkZm0/T-sDQo8quNI/AAAAAAAAbMo/zAp4qzbfrnc/s72-c/new_delhi_skyline.jpg
Cidades em fotos
https://cidadesemfotos.blogspot.com/2012/06/fotos-de-delhi-india.html
https://cidadesemfotos.blogspot.com/
https://cidadesemfotos.blogspot.com/
https://cidadesemfotos.blogspot.com/2012/06/fotos-de-delhi-india.html
true
2294295309555107279
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Artigos relacionados LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy